Cada toque tornou-se num arrepio constante, cada beijo num batimento tão forte do coração, cada abraço numa memória inesquecível.
Todos os momentos foram os melhores, todas as palavras foram as mais bonitas, todos os gestos foram os mais sinceros. Mas tu não conseguiste, ou talvez nao quisesses mesmo, nem sei bem. E por isso esses toques, esses gestos, esses beijos, esses abraços e essas palavras tornaram-se apenas recordações na minha vida. Cada amo-te tornou-se de uma forma inexplicavel uma palavra banal, que parecia que já nem era dita com sentimento mas porque sim.
E aquele palpitar de coração sempre que recebo uma mensagem, uma chamada ou uma conversação tua continuam e permanecem sempre com fome de mais e mais. Mas tu não quiseste mais, passei a ser banal para ti. Já nada era como no dia 11 de Fevereiro, devido a todas as circunstâncias que passamos e que nos fizeram passar. Mesmo assim nós fomos fortes e aquela amizade vai sempre permanecer. Embora não seja isso que me faz feliz, é isso que me dá tranquilidade e é isso que ainda me faz manter um sorriso de vez em quando.
ACABOU. Mas as recordações FICARAM e vão ficar SEMPRE .
Sem comentários:
Enviar um comentário