Cansei. Cansei da sensação de me teres na mão e de estar sempre disponivel para ti, cansei da ironia com que levas as coisas que te digo, cansei da subtileza com que levas a vida agora, cansei da infantilidade com que olhas para o futuro, cansei dessa sede de vingança que tinhas sobre mim, cansei sobretudo das indecisões, das dúvidas e do amor sujo que sentes.
Cansei até da minha vida miserável atrás de ti, cansei dos momentos em que esperava por uma resposta, cansei das horas a olhar para o telemóvel à espera que o teu nome aparecesse de alguma forma no ecrã, cansei de entrar no msn e ver se estavas lá presente, cansei até da forma como comecei a olhar a vida e todas as pessoas por tua culpa. Sim, foste e és tu o culpaso de toda esta situação, mas dizendo as coisas no bom português CAGUEI, em ti, nas tuas atitudes, nas tuas bocas disparatadas sem sentido e sem nexo, caguei nas coisas que fazes, naquilo que te prejudica, e até naquilo que te faz bem. Nem tu sabes por onde andas mais, nem tu sabes o que queres e por isso vou deixar que o descubras sozinho.
Um dia vais crescer, vais saber o que queres, vais pedir desculpa; e eu não te vou virar costas, vou estar lá e ser tua amiga como nunca foste para mim.
(sim, Luis Mamede, sim)

esta muito bonito o texto *-*
ResponderEliminar