sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem vê pode muito bem pensar que não sei o que quero, que tenho tudo e sou uma mimada e muitas outras coisas. talvez isso seja tudo verdade, talvez muito do que pensem sobre mim seja realmente uma coisa correcta, mas no entanto ninguém sabe por aquilo que eu passo ou por aquilo que já passei, ninguém sabe das coisas boas nem as coisas más, das alegrias ou das tristezas.
Muitas vezes as pessoas têm uma imagem de mim, errada, certa, conforme as opiniões, mas apenas três, talvez quatro pessoas me conhecem como ninguém; no entanto não as critico, não as censuro.
Mas será que têm o direito de me julgar por me verem em fotos nas redes sociais? Para mim, isso é tudo uma treta, que no entanto me trouxe muitas coisas boas, muitas pessoas fantásticas.
Ninguém sabe como me sinto certas vezes, ou como anda a minha cabeça, mas eu sei que um dia vou ser feliz, eu sei que vou conseguir alcançar a felicidade e ter quem me ama do meu lado !

2 comentários:

  1. Só vais encontrar alguém que te ame de verdade quando saíres desses mundos sociais que levam muita gente há falta de capacidade de ser fazerem pessoas com um pê grande e daqueles bem sólidos.
    E sabes que podes ser uma coisa na boca do mundo e outra completamente oposta graças às pessoas que convivem contigo diariamente.
    E nunca entendi essa necessidade de te 'quereres mostrar' perante os outros até ao dia em que me explicaste o que se passava. Mas pensa, já tens 18 anos, uma mulher feita, saudável e bastante consciente do que é bom e do que é mau... por isso, não tenhas medo de deixar certas pessoas para trás; e não tenhas medo se fechares a porta a uma pessoa super social mas que na realidade não vale o chão que pisa(s).
    Deixa o tempo passar e as boas coisas fluírem porque tudo o que é bom merece do melhor; não foges à regra.
    Estaciona um bocado e deixa as pessoas admirarem-te pela pessoa que és e não pela pessoa que aparentas ou tentas mostrar ser.
    Evita aquelas amizades de dias com "amo-te mdmv" ou "és tão importante ;$"... são zero.
    Nem sabem do que gostas ou do que não suportas. Nem te viram crescer. Nem sabes que por detrás dessa cara levantada e alegre está uma pessoa com medo do mundo.
    Gostava que às vezes te lembrasses das coisas mais verdadeiras.. do que das pessoas que falam muito e não dizem nada.
    Tenho saudades tuas :) *

    ResponderEliminar