terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Amor quero-te sempre junto a mim porque o nosso amor nunca terá um fim, o nosso amor é eterno e nada nem ninguém o poderá destruir." - Luís Mamede; 15 de Março de 2010.


 Sempre foi fácil falar, sempre foi fácil dizer as coisas da boca para fora e embora eu pensasse que tu eras diferente enganei-me redondamente. Porque não cumpriste com nada daquilo que um dia me disseste, porque o nosso amor (pelo menos o teu) teve um fim, porque não conseguiste ser forte o suficiente para que ele fosse eterno, porque conseguiste fazer com que alguém ou alguma coisa o destruísse. Foste fraco para lutares pelo amor da tua vida, foste fraco porque tiveste medo de sofrer e não pensaste que esse sofrimento um dia mais tarde poderia tornar-se na maior felicidade, foste fraco simplesmente porque és fraco.


Não me vou enganar mais a mim própria numa tentativa de ser feliz a fingir, vou ser realista para mais tarde ser feliz a valer.

1 comentário:

  1. não me agradeçãs princesinha , só disse o que realmente acho .
    tens razão , as pessoas gostam muito de criticar , gostam de nos deixar abaixo , mas nunca olham para o que fazem , gostam de nos maltrar , de tudo um pouco , e só com o tempo é que vão vendo que o que nos dizem , são elas que o fazem :c

    ResponderEliminar