terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sinto falta de quando me dizias um "amo-te" que eu sentia que não era por obrigação, sinto falta de não ter o teu abraço como dantes, sinto falta do teu beijo carinhoso segurando-me na cara de forma meiga como se tivesses medo de me magoar, sinto falta do teu toque suave nas minhas mãos, sinto falta da tua luta DIÁRIA pelo meu amor e até das coisas paneleiras de que me habituei a gostar. Fazes, hoje, parte de mim de forma que nunca pensei ser possível algum dia alguém fazer e sinto-me tão bem por isso. Mas tu, ao contrário daquilo que eu um dia pensei, não consegues ainda esquecer o que algum dia te fez feliz. Sinto falta de demasiada coisa que já me deste, mas que actualmente te desleixas ou não te dás ao trabalho de me proporcionar e sinto-te a escapar por entre os meus dedos de unhas azuis, sem sequer poder fazer nada. Como me disseste um dia que irias lutar "até à última gota de sangue" começo a pensar que o teu sangue se esgotou rápido e não me imagino sequer quando esse sangue acabar.
Só quero voltar atrás no tempo, voltar a ter-te a 100% comigo, voltar a sentir que não te perco de forma nenhuma, voltar a sentir que só me queres a mim e a mais nenhuma, quero voltar a sentir que sou verdadeiramente amada, quero voltar a ser verdadeiramente feliz contigo e com as tuas coisinhas paneleiras. 

Basicamente quero ser feliz, como qualquer uma outra mulher o quer, e quero um homem (APENAS UM, TU) que me traga essa felicidade ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário