já é rotina acordar a pensar em ti, ir a correr ao telemóvel esperando uma mensagem tua, e perceber que já lá não estás. adormeço a pensar em ti, no teu cheiro, nas feições do teu rosto, muitas vezes agarrada a recordações tuas e à tua roupa que aqui permanece. penso em como fui feliz de cada vez que estava contigo, das minhas fases amuada só para que me confortasses dizendo que me amavas. para ser sincera, ainda hoje espero a tua volta, espero o dia em que me batas à porta e digas "fica comigo, amo-te".
na verdade, nem sei mais o que esperar, parece que foi tudo tão longínquo e tão superficial, parece que já não me amas mais, que apenas queres o meu mal, parece até que tens gosto em gozar comigo, que todo este tempo não passou disso mesmo e magoa-me ver que não me olhas da mesma forma. sabes, sei que nunca irás ler isto, porque já nem te deves lembrar de que faço uso desta página, mas a verdade é que ultimamente este tem sido um amigo para mim, onde desabafo e sinto que posso contar bem ou mal, que nunca ninguém o lerá.
ainda nem passou uma semana deste a última vez que nos falamos, ainda nem passou um mês sem eu te ver e parece que já estou a morrer por dentro, parece que TU me espetas uma faca de cada vez que estou mal para que eu fique ainda pior.
tenho amigos, ajudas, apoios, tenho muita coisa que me tem roubado sorrisos, mas nada que me devolva a verdadeira felicidade, porque essa eu só tinha do teu lado, eu só tinha quando estavas comigo !
as noites são o meu pior inimigo, são elas que me mostram que realmente me fazes falta, que sinto falta do teu toque, das tuas mãos limpando-me as lágrimas, dos teus lábios consolando os meus e das tuas expressões manhosas que me faziam sorrir.
queria ter-te do meu lado, queria poder dizer que te amo, queria mostrar isso ao mundo inteiro, queria que deixasses o orgulho de lado, queria que por uma vez mostrasses o que sentes, queria que te tornasses homem para deixar de lado o que não interessa e correr atrás do que é realmente importante, queria que realmente tivesses feito o que me prometeste um dia e que fosse "até à última gota de sangue".
amo-te !
Sem comentários:
Enviar um comentário