terça-feira, 3 de abril de 2012


se bem te lembras da última vez que foste embora fui eu que chorei. se bem te lembras quando mais precisaste era eu que mandava mensagem todos os dias. se bem te lembras quem te fez escrever mensagens grandes fui eu. se bem te lembras quem correu atrás para conquistar novamente aquilo que construímos fui eu. Não vou dizer que não valeu a pena, ou que estou arrependida, mas neste momento sinto que és orgulhoso demais para que algo volte ao que era, para que deixes de lado esse teu feitio fodido e que faças de mim a tua prioridade..
na verdade, somos muito diferentes, sempre o fomos, mas sempre soubemos lidar bem com isso e fazer esta amizade crescer, o suficiente para que agora tudo entre nós esteja desta forma.
queria e adorava que tudo voltasse ao que era, que me ligasses todos os dias só para ouvir a minha voz antes de dormires, que me mandasses mensagem de bom dia sempre que acordasses, que me voltasses a fazer sorrir apenas com meia dúzia de palavras, que me abraçasses como nas tardes em que estavas comigo e que me beijasses no pescoço como um dia o fizeste (e que ias ser morto :o), adorava voltar a ver o teu sorriso só ao ver-me, a tua cara de felicidade ao gozar com o meu cabelo, ou a tua expressão quando dizias que eu era linda. adorava voltar aos tempos em que me defendias, aos tempos em que eu era a tua prioridade, aos tempos em que fazias e davas muito de ti para falar e estar comigo. adorava também saber o que mudou de um dia para o outro, e mais uma vez te digo que estarei aqui sempre para ti e para encontrar uma explicação para o que se está a passar connosco !
sabes bem a importância que tens para mim, sabes bem que cada palavra que me dizes é interiorizada e remoída vezes sem conta para eu dar o melhor de mim por ti e por nós, e se algum dia me voltares a falar, sabes que me voltarás a ter ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário